Criminalidade

Sequestro relâmpago termina com três homens presos em São Luís

Segundo informações da PM, a vítima do sequestro relâmpago afirma ter ficado preso no porta malas do carro por duas horas.

Imirante.com / com informações da PM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Os suspeitos foram interceptados na Av. Senador Vitorino Freire.
Os suspeitos foram interceptados na Av. Senador Vitorino Freire. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Após o recebimento de denúncia por populares, equipes da Polícia Militar conseguiram realizar a abordagem e prisão de três homens que estariam praticando um sequestro relâmpago, nessa sexta-feira (27). Os suspeitos estavam em um carro modelo Corsa Classic, cor branca, placa OJH-4753.

Segundo informações da PM, a vítima do sequestro relâmpago afirma ter sido abordada pelos criminosos no bairro Anjo da Guarda, área Itaqui Bacanga, onde o bando o prendeu dentro do porta malas do carro por cerca de duas horas. O homem, que não teve a identidade revelada, contou que conseguiu fugir do veículo nas proximidades do hospital Aldenora Belo, no bairro Monte Castelo.

Diante das informações e de um trabalho de cooperação, equipes da PM se deslocaram até o retorno do Bacanga, na avenida Senador Vitorino Freire, para que o veículo onde os criminosos estariam fosse interceptado. Logo que o Corsa Classic branco passou pelo local, iniciou-se uma breve perseguição, onde os policiais deram ordem de parada e os suspeitos obedeceram.

Os suspeitos foram identificados como Dorgivan Costa dos Santos, de 20 anos, Jhonattar Lira Silva, de 19 anos e Arlon dos Santos Soares, de 18 anos. Com um deles, foi encontrada uma quantia de R$ 134 e uma carteira porta cédula com documentos pessoais. Durante revista no veículo, foram encontradas duas armas de fogo, calibre 38, com quatro munições intactas, além de uma máscara de caveira e a chave do veículo.

Ainda de acordo com informações da PM, os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), sem lesões corporais, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.