Assaltos e arrombamentos

Criminosos atacam agências bancárias e lojas no Centro

A maior parte dos casos foi registrada nas ruas Grande e da Paz.
Imirante.com, com informações da TV Mirante23/10/2017 às 06h44
Criminosos atacam agências bancárias e lojas no CentroAtaque à agência bancária no Centro. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS – Pelo menos, três lojas e três agências bancárias foram alvos de criminosos na madrugada desta segunda-feira (23), no Centro de São Luís.

A polícia registrou um arrombamento de duas lojas de confecções na rua Grande e na rua da Paz. Em ambos os casos os bandidos danificaram as portas dos estabelecimentos e levaram mercadorias. Em um terceira loja, de material elétrico, houve uma tentativa de arrombamento.

Também na rua Grande, criminosos atiraram uma pedra na vidraça da agência do Banco Itaú, onde roubaram um monitor. Ação semelhante foi registrada no Banco Bradesco da rua da Paz. Não há informação se os bandidos levaram dinheiros das agências. Outra agência do Bradesco, na rua do Sol, foi invadida nessa madrugada. A vidraça, também, foi atingida por uma pedrada.

A polícia está no local. Ninguém foi preso até o momento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.