Arrombamento

VÍDEO: homem invade laboratório de Santa Inês após arrombar teto e rouba equipamentos

Arrombamento e roubo foram registrados na madrugada dessa quinta-feira (15).

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 16/02/2024 às 07h45

SANTA INÊS – Um homem arrombou um laboratório de análises clínicas e roubou equipamentos eletrônicos na madrugada dessa quinta-feira (15), no Centro de Santa Inês. Ele entrou pelo teto depois de quebrar o forro de gesso.

A câmera de segurança da unidade registrou a entrada do homem que usava um isqueiro para iluminar o local. Logo depois de conseguir acessar o laboratório, o homem desliga a câmera de monioramento.

Ele fugiu levando alguns equipamentos e até o momento ainda não foi preso. Informações sobre o autor deste crime podem ser passadas pelo Disque Denúncia (181) e não é necessário se identificar.

Esta é a segunda vez em um mês que o laboratório é alvo da criminalidade.

Homem é procurado após arrombar e praticar roubo em laboratório de Santa Inês. (Foto: Reprodução)
Homem é procurado após arrombar e praticar roubo em laboratório de Santa Inês. (Foto: Reprodução)

Arrombamento de loja em Buriticupu

Um homem, que foi flagrado em um vídeo roubando uma loja de roupas femininas no Centro de Buriticupu, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão. O crime aconteceu durante a madrugada de quarta-feira (14), e no mesmo dia o suspeito foi preso.

O suspeito foi preso em flagrante e autuado pelo crime de furto qualificado. Além disso, uma boa parte dos produtos que foram roubados conseguiu ser recuperada. A polícia chegou até o suspeito com ajuda das imagens de câmera de segurança, que registraram toda a ação criminosa. 

De acordo com a Polícia Civil, o homem teve ajuda de um comparsa, que foi quem deu cobertura do lado de fora da loja. Esse segundo suspeito já foi identificado, mas continua foragido. Agora, as buscas seguem a fim de prender o segundo participante.

Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver que no momento da ação, o comparsa se afasta e fica dando apoio do outro lado da rua. Após a ação, que aconteceu por volta das 5h45 da manhã, os dois homens fugiram levando peças de roupas e outros objetos de valor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.