SÃO LUÍS – Um jovem, identificado como Railson da Silva Campos, 23 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (2), na rua do Peixe no bairro da Camboa, em São Luís.
Segundo populares, Railson da Silva, que era morador do bairro da Liberdade, havia tido uma discussão com uma pessoa identificada apenas como “Júnior Boca”, que o ameaçou de morte e seria o responsável pelo assassinato de Railson. A polícia ainda não confirma essa versão dos fatos. A autoria e a motivação do crime ainda não foram esclarecidas oficialmente.
Tiroteio
Segundo informações da polícia, uma guarnição da PM se deslocava para o 8º BPM, quando foi surpreendida por criminosos que seriam os responsáveis pela morte de Railson. Os bandidos atiraram contra a guarnição atingindo a viatura com vários disparos. Não houve registro de feridos nem de pessoas presas.
Saiba Mais
- Delegado de Caxias é morto e dois agentes ficam feridos ao saírem para cumprir mandado
- Caseiro é condenado a quase 30 anos de prisão pelo assassinato de pecuarista
- Irmão de PM morto por prefeito no MA afirma que o policial “perdeu a vida defendendo a sociedade”
- Corpo de maranhense encontrado morto em apartamento em SP é trazido a São Luís
- Prefeito que confessou ter matado PM a tiros pede licença para 'cuidados psiquiátricos'
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.