Operação Antidrogas

Polícia apreende 166 kg de maconha em São Luís

Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido.
Imirante.com27/01/2017 às 10h15

SÃO LUÍS – A Polícia Civil apresentou, nesta sexta-feira (27), o resultados das últimas operações antidrogas realizadas na capital maranhense, que resultaram na apreensão de 166 kg de maconha. A operação foi intermediada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Durante a operação realizada no bairro Anjo da Guarda, foram presos Robson Pereira Amorim, 31 anos; Marcos da Silva Santos, de 35 anos e Marcia Suelen Silva Costa, 24 anos. Com o trio, os agentes da Seic apreenderam 100 kg de maconha prensada e um veículo modelo Corsa Classic usado para o transporte da droga.

Em outra ação a SPCC por intermédio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) conseguiram apreender 66 kg de maconha dentro do Terminal Rodoviário de São Luís. Na ocasião foi preso em flagrante Genilson Costa Froes, e um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.