Palestra

''Como transformar seu trabalho em sonho'' é tema de palestra em SL

Evento ocorrerá nesta quinta-feira; inscrições gratuitas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28

SÃO LUÍS – Com o objetivo de fazer uma reflexão sobre a busca da qualidade do produto e do serviço sem deixar de lado a tão sonhada qualidade de vida, tanto de empregadores como de empregados, é que a DOCS Radiologia, em parceria com a RM Consultoria, promoverá a palestra “Como transformar seu trabalho em sonho” na próxima quinta-feira (17). A palestra será ministrada pelo administrador da FGV Sérgio Guimarães, no Hotel Pestana, às 19h.

A palestra com Sérgio Guimarães proporcionará um novo olhar sobre o gerenciamento do conflito trabalho X qualidade de vida. Além disso, discutirá como novas atitudes podem transformar seu trabalho em um trabalho dos sonhos.

As inscrições para a palestra da próxima quinta-feira estão abertas e são limitadas e gratuitas. Os interessados em prestigiar o evento devem se inscrever pela página oficial. Outras informações sobre a palestra podem ser obtidas pelo telefone (98) 99155-7294 ou pelo email bianka@rmconsultoriaslz.com.

Sobre Sérgio Guimarães

Sérgio Guimarães é graduado em Administração pela FGV. Participante do Programa de Formação de Executivos da Cia Vale do Rio Doce, programa em nível de pós-graduação. Ocupou, na CVRD, a Gerência de Recursos Humanos na Superintendência das Minas, em Minas Gerais, e a Gerência de Comunicação Empresarial no Projeto Carajás. No Governo do Estado do Maranhão foi superintendente de minero-metalurgia. Foi, ainda, diretor da empresa SGB Comunicação.

Serviço:

Evento: “Como transformar seu trabalho em sonho”

Data: 17 de novembro de 2016

Horário: 19h

Local: Hotel Pestana

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.