Violência

Seis mortes foram registradas de sexta para sábado na Região Metropolitana de SL

Maioria das mortes foram causadas por disparos de arma de fogo.
Imirante.com; com informações da Rádio Mirante AM24/09/2016 às 09h05

SÃO LUÍS – Seis mortes violentas foram registradas, no final da tarde dessa sexta-feira (23) até o início da manhã deste sábado (24), na Região Metropolitana de São Luís. Entre elas, está o assassinato do mototaxista Genilson Lopes de Oliveira, de 36 anos, que foi morto a tiros por dois homens na avenida Daniel de La Touche. Até o momento não há informações sobre os criminosos, que fugiram em um carro após efetuarem os disparos.

Segundo a Rádio Mirante AM, além Genilson, outra vítima da violência urbana foi Wanderson Gonçalves Silva, de 24 anos, que também foi morto a tiros, na Vila Pirâmide, município de Raposa. Não se sabe o que motivou o crime.

Já na Penitenciária de Pedrinhas, um homem identificado como Sidney Frazão Barros, de 30 anos, foi morto por outro detento na noite de sexta. De acordo com a direção do setor, Sidney, que era conhecido como Pinóquio, morreu após ser enforcado com uma camiseta.

Para mais detalhes, ouça a reportagem abaixo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.