No Anil

Bandidos rendem vigilantes e arrombam caixa eletrônico, no Anil

Eles fugiram em um veículo Corolla, levando dinheiro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Os criminosos dominaram os três vigilantes.
Os criminosos dominaram os três vigilantes. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Bandidos arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil de uma universidade no bairro do Anil, por volta das 2h deste sábado (18).

Eles renderam os três vigilantes, que foram presos dentro de um banheiro. Os criminosos fugiram em um veículo Corolla, com uma quantia em dinheiro. Não há informação sobre o valor informado, nem o estado das vítimas.

Ainda no período da manhã, o local foi periciado e as imagens do circuito de câmera da universidade analisadas pela polícia. O fato será investigado pela equipe do Departamento de Combate a Roubo a Instituições Financeiras (Dcrif), órgão ligado a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), mas até o começo da tarde de sábado, não tinha registro de prisão dos acusados.

Dados do Sindicato dos Bancários revelam que somente neste ano 24 agências bancárias já foram explodidas por quadrilheiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.