De tirar o fôlego

Especial Dia dos Namorados: histórias apaixonantes!

No mês de junho, o Imirante preparou uma série especial em comemoração aos casais.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28

SÃO LUÍS - No mês de junho, o Imirante preparou uma série de matérias especiais em comemoração aos casais. Dentre casados e namorados, o amor é tão grande que fez sucesso nas redes sociais.

O casal Haid-Rose e José Airto, na matéria "Relacionamento duradouro: confiança é a base", comemorava uma vida inteira de duração do relacionamento. Eles começaram o seu romance em 1995, e já passaram mais da metade das suas vidas juntos. Ele, de 41 anos, e ela, de 37, entendem o casal como um, com interesses diferentes, sempre em busca de uma resposta convergente para os desafios da vida.

 Haid-Rose e José Airto celebram anos juntos. Foto: Arquivo pessoal
Haid-Rose e José Airto celebram anos juntos. Foto: Arquivo pessoal

O começo de uma trajetória parecida é o que promete o romance de Daniel e Verônica. Em "Verônica e Daniel se conheceram na escola e namoram há 6 anos", a história dos dois é mostrada aos internautas. Afinal, a escola é cheia de muitas histórias inesquecíveis, de amor e de amizade, que levamos para uma vida inteira. Uma dessas histórias é a de Verônica Teles e Daniel Sousa, que se conheceram durante o ensino médio e começaram a namorar. O que parecia apenas um “namorinho de colégio”, se transformou em uma relação sólida baseada em amor, carinho e companheirismo para enfrentar todas as barreiras juntos.

 Daniel e Verônica estão juntos há anos, também. Foto: Arquivo pessoal
Daniel e Verônica estão juntos há anos, também. Foto: Arquivo pessoal

E falando em juntos, todo mundo sempre conhece aquele casal que não se separa por nada. É um grude tamanho que ninguém consegue mais ver pessoas individuais, mas sim o casal como um só! É exatamente o caso da matéria mostrada em "Namorados na alegria, tristeza, saúde e doença: todos os dias". Um relacionamento onde os envolvidos compartilham de muitas atividades pode divergir opiniões dos amigos. Alguns acreditam que o casal pode se desencantar, devido ao contato muito próximo, por muito tempo. Já outros, acreditam que, quanto mais atividades eles praticarem juntos, mais próximos eles ficam. O casal Amanda Persi e Adenilson Sousa concluiu que “tem que ter muito amor envolvido”, pra estar o dia todo ligado com o parceiro. Eles já estão namorando há três anos e fazem, literalmente, todas as atividades cotidianas, juntos.

 Amanda e Denilso costumam ficar o dia inteiro juntos. Foto: Arquivo pessoal
Amanda e Denilso costumam ficar o dia inteiro juntos. Foto: Arquivo pessoal

E também de sonhos vivem os casais. É comum dizer que se abriria mão de tudo para viver um grande amor, mas a quantidade de pessoas que realmente largou família, emprego e até país para estar ao lado da pessoa amada não é tão grande assim. Neste grupo pequeno de corajosos e apaixonados está a jornalista Raquel Soares, de 28 anos, que hoje mora na Austrália com a bióloga Ana Martins, de 27.

 O casal vive na Austrália, atualmente. Foto: Arquivo pessoal
O casal vive na Austrália, atualmente. Foto: Arquivo pessoal

Este é um dos especiais do Imirante feitos ao longo de 2016. E tem muito mais, fiquei ligado na nossa página especial da retrospectiva 2016!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.