VÍDEO

Motorista flagrado com sinais de embriaguez é liberado

Ele foi encontrado do lado de fora do carro, segundo informações policiais.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

SÃO LUÍS – Um vídeo mostra uma abordagem da Polícia Militar a um motorista com sinais de embriaguez na manhã desta quarta-feira (3), na rotatória do Calhau na capital maranhense. Na gravação, do repórter da Rádio Mirante AM, Marcial Lima, aparece o motorista Rivo de Ribamar Borges Vieira Filho, que se recusou a fazer o teste do bafômetro .

“Eu ‘tô’ vindo de uma bebedeira”, afirma o motorista durante a filmagem. Ele foi levado ao Plantão Central do Parque do Bom Menino. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dele foi apreendida, e o motorista terá de pagar multa, de aproximadamente, R$ 1.900.

No entanto, ele foi liberado sem ter sido autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. Isso porque, de acordo com informações repassadas pela Superintendência de Polícia Civil da capital à assessoria de comunicação da Secretária de Estado de Segurança Pública (SSP-MA), Rivo foi encontrado do lado de fora do carro, aparentemente, desmaiado, e a porta do veículo estava aberta.

Veja, abaixo, o vídeo do flagrante:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.