IMPERATRIZ – Na noite desse sábado (5), a Polícia Militar prendeu Cláudio José Soares Nogueira, 51 anos, acusado de dirigir sob efeito de álcool e de atropelar um pedestre.
Saiba mais sobre casos de embriaguez ao volante.
De acordo com o 3º BPM, a guarnição da Malha 1 foi acionada para dar apoio aos agentes da Secretaria de Trânsito (Setran) de Imperatriz, os quais se encontravam com um indivíduo detido na rua Santa Tereza, no bairro Nova Imperatriz.
Chegando ao local, a PM foi informada pelos agentes que o acusado, identificado como Cláudio José Soares Nogueira, estava dirigindo um veículo, modelo Palio Fire Way, de forma desordenada. O acusado chegou a “furar” sinais e a atingir um homem, identificado como Raimundo Mendes de Costa Filho, o qual sofreu lesões corporais leves.
Após a abordagem realizada pela Setran, foi observado que o conduzido se encontrava com sintomas de embriaguez.
Diante dos fatos, Cláudio José Soares Nogueira foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, aonde foi apresentado sem lesões corporais para as devidas providências.
Saiba Mais
- Motorista embriagado causa acidente e deixa mulher gravemente ferida
- Motorista embriagado causa acidente em Imperatriz
- Entra em vigor lei que aumenta pena para motorista embriagado
- Sancionada lei que aumenta pena para motorista que dirigir sob efeito de álcool
- Câmara aumenta pena para motorista alcoolizado que provocar acidente com morte
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.