Tráfico de drogas

PF e PRF apreendem mais de 70 quilos de cocaína e prendem uma pessoa

Droga foi localizada em compartimentos secretos do veículo.

Imirante, com informações da PF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Fotos: Divulgação / PRF
Fotos: Divulgação / PRF

SÃO LUÍS: A Polícia Federal no Maranhão (PF) realizou, na manhã deste sábado (30), ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e prenderam um homem, identificado como Roberto Soares Ribeiro dos Santos, com 72 quilos de cocaína.

Fotos: Divulgação / PRF
Fotos: Divulgação / PRF

De acordo com informações obtidas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF no Maranhão, a PRF montou uma barreira policial no km 110 da BR-135, na altura do Povoado de Entroncamento, município de Itapecuru-Mirim. Por volta das 8h, foi abordada uma caminhonete conduzida pelo suspeito. Após busca policial, a droga foi localizada no interior da cabine em compartimentos secretos.

Fotos: Divulgação / PRF
Fotos: Divulgação / PRF

Ainda segundo informações da PF, o suspeito foi preso em flagrante e levado pela PRF até a Superintendência da Polícia Federal em São Luís, para os procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.