SÃO LUÍS – O mau cheiro causado pelo esgoto que escorre pela avenida M, no Conjunto Radional incomoda os moradores. Pelo trecho, passam carros e ônibus, o que espalha ainda mais a água suja.
Há dois meses, os moradores esperam uma solução para o problema. Gilson Falcão, proprietário de estabelecimento comercial, afirma que se fosse fornecido o material para obra, ele e outros moradores estariam disponíveis para fazer o serviço se possível. “Até hoje não veio ninguém”, lamenta.
Além disso, um bueiro, na calçada da garagem do 3º Distrito Policial (DP), está sem tampa e acaba sendo um perigo para que trafega pela região. “Um perigo para todos. Imagina quando chegar chuva. É capaz de engolir os moradores”, alerta o morador Geovane Nogueira.
Em nota, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou que foi realizada a manutenção na rede de esgoto do Conjunto Radional no último fim de semana, eliminando vazamentos. Nesta terça-feira (5), será feita nova inspeção na rede. Em caso de constatação de novos vazamentos, os mesmos serão retirados.
Saiba Mais
- VÍDEO: Vazamento de esgoto causa transtornos e lentidão no trânsito da Avenida Getúlio Vargas
- Esgoto estourado invade parada de ônibus e prejudica usuários na Avenida Guajajaras
- Esgoto estourado causa transtornos na Avenida Colares Moreira, no Renascença
- VÍDEO: Esgoto sem tratamento é despejado na Praia do Calhau, em São Luís
- Caema é condenada em R$ 50 mil por vazamentos de esgoto na Península da Ponta d'Areia, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.