Conjunto Radional

Esgoto incomoda, e bueiro sem tampa oferece riscos a moradores

Há dois meses, os moradores esperam uma solução para o problema.
Imirante.com05/01/2016 às 12h02

SÃO LUÍS – O mau cheiro causado pelo esgoto que escorre pela avenida M, no Conjunto Radional incomoda os moradores. Pelo trecho, passam carros e ônibus, o que espalha ainda mais a água suja.

Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.
Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.

Há dois meses, os moradores esperam uma solução para o problema. Gilson Falcão, proprietário de estabelecimento comercial, afirma que se fosse fornecido o material para obra, ele e outros moradores estariam disponíveis para fazer o serviço se possível. “Até hoje não veio ninguém”, lamenta.

Além disso, um bueiro, na calçada da garagem do 3º Distrito Policial (DP), está sem tampa e acaba sendo um perigo para que trafega pela região. “Um perigo para todos. Imagina quando chegar chuva. É capaz de engolir os moradores”, alerta o morador Geovane Nogueira.

Em nota, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou que foi realizada a manutenção na rede de esgoto do Conjunto Radional no último fim de semana, eliminando vazamentos. Nesta terça-feira (5), será feita nova inspeção na rede. Em caso de constatação de novos vazamentos, os mesmos serão retirados.

Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.