Desperdício

Vazamento de água é registrado na avenida Jerônimo de Albuquerque

Segundo a Caema, problema foi causado por uma descarga na rede de distribuição.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Água no meio da pista. Um perigo para os motoristas e um desperdício de um líquido precioso. Essa era a situação da avenida Jerônimo de Albuquerque na manhã deste sábado (5). A água jorrava próximo ao meio-fio e escorria por grande parte da movimentada via.

O internauta Felipe Diniz enviou um vídeo,ao WhatsApp do Imirante.com (98) 99209-2383, contando que o problema foi verificado há dias. Mas, apenas, hoje foi solucionado.

Segundo a Companhia de Saneamento Ambiente do Maranhão (Caema), o motivo do vazamento foi uma descarga na rede de distribuição. Leia, abaixo, a nota na íntegra:

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que o vazamento de água verificado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, na Cohab, foi ocasionado por uma descarga na rede de distribuição de 110 milímetros, após um trabalho de desobstrução.

O conserto desse vazamento foi realizado na manhã deste sábado (5) por uma equipe de manutenção da Companhia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.