Barbárie!

Homem é linchado por populares após tentativa de assalto

Um adolescente, que também seria assaltante, foi espancado, mas não morreu.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

SÃO LUÍS – Um homem, identificado como Cleidenilson Pereira Silva, conhecido como “Xandão”, 29 anos, foi linchado por populares no início da tarde desta segunda-feira (6), no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís.

Segundo o delegado Leonardo Carvalho, da Delegacia de Homicídios, Cleidenison , na companhia de um adolescente de 16 anos, tentou assaltar um bar na rua coronel Jaime Costa no bairro do São Cristóvão, quando foi agarrado por populares, amarrado nu em um poste e espancado até a morte. O homem era morador do bairro do João de Deus, em São Luís.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O adolescente, também, foi espancado, mas não morreu. O menor foi conduzido à Delegacia da Cidade Operária (Decop) e depois encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator (DAI). Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo calibre 38.

Ouça a entrevista que o delegado Leonardo Carvalho deu na rádio Mirante AM, falando sobre o caso.

 Arma de fogo apreendida com o adolescente. Foto: Divulgação
Arma de fogo apreendida com o adolescente. Foto: Divulgação

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.