Polícia

Farmácia é assaltada por quatro homens armados, no bairro do Renascença, em São Luís

Um dos assaltantes, identificado como Domingos Daniel Santos, foi preso.
Imirante.com29/06/2015 às 20h43

SÃO LUÍS – No fim da tarde desta segunda-feira (29), uma farmácia foi assaltada no bairro do Renascença, em São Luís. Quatro criminosos chegaram armados ao local, anunciaram o assalto e levaram produtos. Não foi informado se havia quantia em dinheiro.

Segundo informações do coronel Pedro Ribeiro, do Comando da Polícia Militar, um dos assaltantes, identificado como Domingos Daniel Santos, morador do Jardim Tropical, foi preso e os outros três estão sendo procurados pela polícia. Com ele, foram recuperados parte dos produtos do assalto.

Em nota, a SSP informa que, a polícia continua em diligência para identificar os outros envolvidos no assalto. Veja a nota na íntegra:

Nota

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que um suspeito já foi detido por envolvimento no assalto a uma farmácia, na Avenida Colares Moreira, na tarde segunda-feira (29). A SSP informa ainda que as ações foram realizadas por militares do 8º BPM e que o suspeito foi encaminhado para o Plantão Central Parque do Bom Menino. A Polícia Militar continua em diligência para identificar os outros envolvidos no assalto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.