Ipase de Baixo

Sem reparos, rua é tomada por barro e lama

Internauta registrou a situação no Ipase de Baixo, neste domingo (3).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43

SÃO LUÍS - Um desafio para motoristas e pedestres. A situação da rua Leopoldina Fróes, no bairro do Ipase de Baixo, foi registrada neste domingo (3), pelo internauta Netto Carvalho. Eles explicou que o asfalto está cedendo ao longo da via. "Ficou só a lama, e carros já atolaram", afirmou.

A situação piora, segundo o internauta, em dias de chuva. O tráfego de veículos e pedestres fica complicado com tanta lama. A reportagem do Imirante.com aguarda uma resposta da Prefeitura de São Luís.

 Foto: Netto Carvalho/VC no Imirante.
Foto: Netto Carvalho/VC no Imirante.
 Foto: Netto Carvalho/VC no Imirante.
Foto: Netto Carvalho/VC no Imirante.

VC no Imirante

Presenciou o fato? Envie sua foto ou vídeo para o VC no Imirante. Para participar, basta acessar a página do VC no Imirante, clicar no botão "Envie agora" e acessar o sistema de envio.

Se você ainda não é cadastrado, basta se cadastrar, clicando aqui. O cadastro é rápido e fácil de fazer, além de ser completamente gratuito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.