São Luís

Morre menina Laura após acidente de trânsito em São Luís

O acidente aconteceu no último domingo, na Av. Jerônimo de Albuquerque.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS – Morreu na manhã desta quinta-feira (30) a menina Laura Burnett Marão, de 8 anos. Ela foi vítima de um acidente de trânsito no último domingo (26). A criança esteve internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital UDI, precisando de sangue.

Nessa madrugada, ela foi submetida a uma cirurgia, mas não resistiu. O velório e enterro da criança ocorrem no cemitério do Vinhais, nesta quinta.

Na madrugada do último domingo (26), um homem identificado como Carlos Diego Araújo Almeida provocou um acidente que acabou ferindo um pai e dois irmãos gêmeos, na avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís. O pai e o irmão passam bem.

De acordo com o boletim de ocorrência, Carlos havia batido no carro que estavam parados no sinal vermelho, no semáforo próximo a uma loja atacadista, indo buscar um parente no aeroporto. Duas das vítimas, o pai e o menino, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levadas ao Hospital São Domingos. Já a menina, identificada como Laura Brunett Marão foi levada em estado grave ao UDI Hospital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.