Assalto

Bandidos fazem seis pessoas reféns durante assalto

A PM foi acionada e dois suspeitos morreram em confronto; o terceiro foi preso.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44

SÃO LUÍS – No fim da manhã desta quinta-feira (26), três assaltantes invadiram uma casa, no bairro do Araçagi, em São Luís, e fizeram seis pessoas reféns. Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos cortaram os fios das câmeras de segurança e pretendiam roubar objetos de valor da casa das vítimas.

A PM foi informada, por meio do Disque-Denúncia, que o crime estava em andamento e se dirigiu ao local. Durante a ação, houve troca de tiros entre a polícia e os assaltantes.

Um dos criminosos, identificado apenas pelo apelido de “Jacarezinho”, foi baleado e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro do Araçagi, mas não resistiu e morreu. Outro assaltante, identificado como Anderson Rafael Aires Anchieta, também, foi baleado e levado para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I), morrendo depois de dar entrada. E o terceiro criminoso, identificado como Gabriel Eldon de Melo Anchieta, foi preso e encaminhado para o 7º DP, no bairro do Turu.

Após a ação da polícia, os seis reféns foram liberados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.