Operação Força Total

Policiamento é reforçado para compras de Natal

A partir de amanhã (15), será aumentado número de policiais na Rua Grande e adjacências.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Fabrício Cunha / O Estado)

SÃO LUÍS - A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) dará início, amanhã (15), ao reforço no policiamento no centro de São Luís, principalmente na área comercial, por causa do período natalino, quando aumenta o fluxo de pessoas na área. Na primeira etapa, o policiamento diário terá o aumento no número de oficiais, viaturas e motocicletas na área, além da realização da Operação Força Total. Até o dia 15 de dezembro, quando começa a segunda etapa da operação de fim de ano, 76 PMs farão a segurança no Centro.

O 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) será o responsável pela operação que será realizada no centro de São Luís. Segundo o tenente-coronel Luís Manoel, comandante do 9ºBPM, a partir de amanhã três motocicletas, com dois policiais cada, e seis policiais a pé no período da manhã e outros seis à tarde, reforçarão o policiamento na área. "Esse será um primeiro reforço, que será intensificado dia 15 de dezembro, quando aumentaremos em grande número o contingente de policiamento a pé", explicou.

Leia mais na edição, desta sexta-feira (14), do jornal O Estado do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.