SÃO LUÍS – Na tarde desta terça-feira (23), foi registrado no bairro do Anjo da Guarda. A vítima foi identificada como Ivanilson Vieira Ferreira, 22 anos, conhecido como “Buda”. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça.
Segundo testemunhas, Ivanilson estava em uma esquina com outras quatro pessoas, quando quatro homens, armados com facões e uma arma de fogo, chegaram de carro. Um dos homens atirou na vítima, que morava na Vila Mauro Fecury II.
Saiba Mais
- Homem é condenado a seis anos de prisão por homicídio durante briga em festa
- Maranhão tem maior aumento proporcional de mortes violentas do país em 2024, diz Anuário
- Prefeito de Igarapé Grande é indiciado por morte de PM em vaquejada no Maranhão
- Suspeito de matar homem em bar é preso em Açailândia
- Homem é morto com cerca de 10 tiros na Jordoa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.