Imirante.com entrevista

Imirante.com vai entrevistar os candidatos ao governo do Estado

O candidato do PMDB, Lobão Filho, será o primeiro entrevistado nesta segunda-feira (18).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Maurício Araya / Imirante.com)

SÃO LUÍS – O Imirante.com dá início, nesta segunda-feira (18), à primeira rodada de entrevistas com os seis candidatos ao governo do Estado do Maranhão.

A ordem das entrevistas vai ser a mesma da TV Mirante, que foi pré-definida por meio de sorteio, que contou com as presenças dos representantes de cada candidato. Seguindo a ordem do sorteio, o candidato do PMDB, Lobão Filho, será o primeiro entrevistado nesta segunda-feira (18). Na sequência vem: Luís Pedrosa (PSOL), dia 19; Saulo Arcangeli (PSTU), dia 20; Josivaldo Correa (PCB), no dia 21 e Flávio Dino (PCdoB), no dia 22. O último a ser entrevistado é o candidato Zeluís Lago (PPL), na segunda-feira (25).

Se algum candidato se recusar a participar da entrevista, os outros serão entrevistados da mesma forma, e candidato ausente não terá direito de compensação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.