Combate ao tráfico

Polícia descobre rota do tráfico Goiânia/São Luís, e prende seis traficantes

Em uma semana, 10 kg de crack e 16 kg de maconha, que seriam entregues em São Luís, foram apreendidos.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
Antônio Damires foi presa quando chegava a São Luís.
Antônio Damires foi presa quando chegava a São Luís. (Divulgação)

SÃO LUÍS – Os policiais do Departamento de Combate a Narcóticos, órgão ligado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), com apoio da Superintendência da Polícia Civil do Interior (PSI) e da Secretaria Adjunta de Inteligência, desarticularam a rota de traficante de droga que estava sendo feita há meses entre as cidades de Goiânia e São Luís. Em menos de uma semana, os investigadores conseguiram apreender 26 kg de droga e prenderam seis traficantes. A última prisão ocorreu ontem e a conduzida foi identificada como Antônia Damires da Silva, de 27 anos, natural do município de Coroatá, que foi flagrada com 16 kg de maconha em tabletes, que seriam comercializados em São Luís.

Ela estava trazendo a droga de Goiânia e a entregaria a um homem, nome não revelado, em São Luís. Em troca, a mulher receberia R$ 200 para cada quilo. De acordo com as informações do delegado Cláudio Mendes, do Denarc, a traficante estava sendo monitorada pelos policiais desde que saiu na noite de quinta-feira (24) de Goiânia.

Leia mais na edição, deste sábado (26), do jornal O Estado do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.