Polícia

Doméstica é presa acusada de traficar drogas no Parque Jair

Ela foi encaminhada para Pedrinhas.

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

SÃO LUÍS - O Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (10), a doméstica Raimunda de Jesus Silva Machado, 43 anos, suspeita de praticar tráfico de drogas, no bairro Parque Jair, em São Luís.

Segundo o delegado titular do Departamento de Narcóticos (Denarc), Cláudio Mendes, a prisão de Raimunda se deu por meio de informações repassadas pelo Disque-Denúncia (3223-5800), que revelou o esconderijo da traficante.

A residência da doméstica funcionava como um ponto de venda de drogas, na Rua Eliane Santos, no bairro Parque Jair. No interior do imóvel, a polícia apreendeu 1,5 quilo de maconha prensada, oito papelotes da mesma droga, além de R$ 56.

Raimunda foi encaminhada para o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil do Maranhão (Denarc), onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos policiais, a doméstica foi recambiada para o Centro de Triagem de Pedrinhas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.