Adolescentes Infratores

Polícia apreende adolescentes com arma de fogo

Após a realização dos procedimentos policiais, os adolescentes foram liberados.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS - Dois adolescentes foram apreendidos portando arma de fogo, no bairro do São Critóvão. A detenção foi efetuada por policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na tarde desta segunda-feira (24).

O comandante do 1º BPM, major Antônio Carlos Sodré, afirmou que a apreensão dos adolescentes foi feita após o recebimento de denúncias anônimas informando que eles cometiam assaltos constantemente na área do retorno do São Cristovão.

No momento da abordagem, os adolescentes estavam com um revólver calibre 32 com munições. Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde foi registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado lavrado pela titular da DAI, Irana Monteiro.

Após a realização dos procedimentos policiais, os adolescentes foram liberados, pois não foram encontrados cometendo crimes violentos e entregues aos pais ou responsáveis. Eles deverão ser apresentados ao Ministério Público.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.