Em Santa Quitéria do Maranhão

Adolescente suspeito de estupros e abuso sexual é apreendido no interior do Maranhão

De acordo com a polícia, uma das vítimas do adolescente é a própria irmã, de 14 anos.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Delegacia regional de Santa Quitéria do Maranhão.
Delegacia regional de Santa Quitéria do Maranhão. (Foto: Divulgação)

SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO – Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar do Maranhão apreendeu um adolescente, de 17 anos, suspeito de praticar dois estupros na zona rural de Santa Quitéria, município distante 352 km de São Luís. O mandado de internação, que é provisório, foi cumprido na manhã desta sexta-feira (30).

De acordo com a Polícia Civil, além dos estupros, o adolescente também é apontado como autor do crime de abuso sexual contra a irmã de 14 anos de idade.

Segundo o delegado regional de Chapadinha, Jesimiel Alves, o suspeito sempre agia da mesma forma para cometer os crimes, que era observar a rotina das vítimas, se esconder em uma região de matagal e aguardar os alvos passarem uma estrada para realizar abordagem e praticar sexo forçado com as vítimas.

A Polícia Civil representou pela internação do adolescente e cumpriu ainda mandado de busca domiciliar na residência dele, onde foi encontrada uma arma de fogo de fabricação artesanal. Os policiais, em conversa com as irmãs, constataram que uma delas confirmou ter sido abusada pelo adolescente.

A polícia também informou que as irmãs do conduzido foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, enquanto o representado está aguardando transferência para o Centro Socioeducativo de Internação Provisória Canaã, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.