Polícia

Recapturado foragido da Justiça no bairro Cruzeiro do Anil

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS - Investigadores da Polícia Interestadual (Polinter) cumpriram, na manhã desta sexta-feira (21), mais um mandado de prisão por sentença condenatória expedido pela Comarca de São Luís.

Foi recapturado Edmar Silva Filho, 33 anos, residente na Rua da Alegria, no bairro Sacavém. Ele recebeu voz de prisão no bairro Cruzeiro do Anil, próximo a uma empresa de refrigeração, onde ele é sócio.

Edmar, de acordo com informações policiais, tinha um mandado de prisão por sentença condenatória com pena de seis anos de reclusão pelo crime de roubo. A ordem judicial foi expedida pelo juiz Fernando Luiz Mendes Cruz, da 7ª Vara Criminal da Capital.

De acordo com os autos, Silva Filho, em companhia de um comparsa conhecido como Antonilson, armados com um revólver e pilotando uma motocicleta, invadiram uma residência no bairro do São Francisco e subtraíram vários objetos do local.

Após os procedimentos policiais, ele foi recambiado ao Centro de Triagem em Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.