Investigação

Seic apreende 17 máquinas caça-níqueis no São Francisco

Além das máquinas, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e dinheiro.
Imirante.com11/02/2014 às 17h30

SÃO LUÍS - A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) apreendeu, na tarde desta terça-feira (11), 17 máquinas caça-níqueis em uma residência na Rua Quaresmeiras, quadra 7, casa 36, no bairro do São Francisco, em São Luís.

Foto: Diego Torres/Imirante.com.

Foto: Diego Torres/Imirante.com.

Segundo a polícia, a casa onde os equipamentos estavam tinha três compartimentos e circuito interno de TV. Na hora da abordagem policial havia 20 pessoas na casa. Elas foram identificadas e serão chamadas, posteriormente, para prestar esclarecimentos. Já os donos do local, Katiane Priscila Martins Costa e Bringel Raimundo Gomes, foram detidos e levados para o Departamento de Narcóticos (Denarc), para serem apresentados ao delegado responsável pelo caso, Cláudio Mendes.

Além das máquinas caça-níqueis, a polícia apreendeu na residência um revólver calibre 38 municiado e uma alta soma em dinheiro. Os caça-níqueis foram destruídos no local.

Foto: Diego Torres/Imirante.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.