Polícia

Polícia cumpre mandado contra suspeito de homicídio

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS - Investigadores lotados na Polícia Interestadual (Polinter) cumpriram mandado de prisão no Maracanã. Diógenes Ferreira Magalhães de Almeida, conhecido por "Didi", 56 anos, é suspeito de homicídio e de tentativa de homicídio, ocorridos em 2009. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (29).

Segundo a polícia, o mandado do acusado estava expedido desde abril de 2010 pelo juiz da 4ª Vara Criminal da Capital. Ele responde pelo homicídio que vitimou Alexandre Carvalho, ocorrido em 2009, na localidade conhecida como Alegria, no Maracanã. Na ocasião, ele teria desferido vários tiros contra a vítima, e acabou alvejando uma outra pessoa que se encontrava no local.

A prisão do suspeito se deu com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia (3223 5800) que apontavam que Didi estava mantendo uma residência na área do Maracanã. As equipes de captura localizaram o acusado nas proximidades da BR-135.

Ele foi levado para a sede da Polinter, no Centro, onde foi apresentado. Após os procedimentos policiais, ele foi levado para o Centro de Triagem em Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.