Acidentes

Dois engavetamentos registrados nesta manhã de terça

Imriante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS – Logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (26), dois engavetamentos já foram registrados na capital maranhense.

Segundo informações do repórter Jorge Aragão, da Rádio Mirante AM, um dos acidentes aconteceu na Ponte Bandeira Tribuzzi, onde uma manifestação de moradores do Jaracati interditou a via durante praticamente toda a manhã de ontem (25).

No engavetamento, três veículos colidiram no sentido Jaracati-Centro, causando lentidão no trânsito em ambos os sentidos, já que os condutores que dirigiam na mão contrária passavam devagar pelo local do acidente, motivados pela curiosidade. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) já estão no local para disciplinar o tráfego de veículos.

Outro acidente semelhante aconteceu na Av. Daniel de la Touche, na altura da sede da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes. Um Corsa Classic, um Corsa Sedan e um Ecosport colidiram no sentido Cohama-Maranhão Novo. Apesar do acidente, o fluxo de veículos não é muito intenso, e o trânsito flui normalmente no local.

Avenida dos Africanos

Na Avenida dos Africanos, uma colisão, também, deixou o trânsito lento pelo local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.