Reconhecimento

Jornalistas do Imirante.com realizam oficina em evento de Comunicação

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS - Os jornalistas do Imirante.com, Cíntia Araújo e Jonas Sakamoto vão ministrar uma oficina na 14ª Semana de Comunicação da Universidade Ceuma, que reúne profissionais de destaque no cenário nacional. O evento, que tem como tema "Comunicação e Conectividade: os desafios de comunicar na Era Digital", teve início nesta terça-feira (5) e segue até quinta (7).

Nesta quarta (6), a jornalista Cíntia Araújo, produtora de vídeos do Imirante.com, vai ministrar uma oficina sobre gravação de vídeos para a web. Com experiência em entrevistas para o Portal Imirante.com, a jornalista vai ensinar desde a elaboração da pauta à gravação do vídeo.

Já na quinta-feira (7), último dia do evento, o jornalista Jonas Sakamoto, editor de vídeos do Imirante.com, vai realizar uma oficina sobre edição de vídeos para a web. Sakamoto tem conhecimento na área e vai ensinar todos os processos de edição de vídeo.

O convite para os jornalistas participarem das oficinas foi um reconhecimento do bom trabalho que vem sendo realizado no Imirante.com na área de gravação de matérias.

O evento

A 14ª Semana de Comunicação da Universidade Ceuma está reunindo um grupo de profissionais de destaque no cenário da comunicação nacional, numa programação intensa com palestras, oficinas, circuitos de experiência, apresentação de trabalhos e exposição fotográfica.

Entre os profissionais convidados estão Alexandre Musa, diretor de criação da Ogilvy, hoje considerada a maior agência de publicidade do mundo, além de ter sido a mais premiada no último Festival de Cannes, arrebatando 35 Leões; Eduardo Acquarone, diretor de jornalismo digital da TV Globo de São Paulo e Mitikazu Koga, CEO da Hive Digital, maior agência de games e advergames do país, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.