Prisão

Trio preso no Rio Grande do Norte será apresentado nesta tarde na SSP

Além de Peterson Robson, foram presos Reginaldo Carvalho e Erivaldo Santos.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

SÃO LUÍS - Peterson Robson de Araújo, natural do Rio Grande do Norte, Reginaldo Carvalho Salgueiro e Erivaldo Santos de Sousa, naturais do Maranhão, serão apresentados, por volta das 15h da tarde desta segunda-feira (21), na sede da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP), situado no Outeiro da Cruz. Os criminosos foram presos no último de fim semana, na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. O trio é suspeito de vários assaltos na capital maranhense e no interior do Estado.

No momento da prisão, foram apreendidos uma pistola 380, uma escopeta calibre 12, fuzil calibre 556, roubado da polícia Militar de Vitorino Freire, duas pistolas .40, pertencente ao Grupo Tático Aéreo (GTA) do Maranhão, além de outra pistola .40 levada de um policial civil durante assalto, ocorrido há dois meses, no município de Santa Ines, no Maranhão. Também foram apreendidos dois veículos: um Gol prata tomada de assalto de um advogado, em São Luís, e um Corolla, pertencente ao Tribunal de Justiça do Maranhão. Peterson Robson confessou ter sido o autor do assalto nas imediações do Shopping da Ilha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.