Feira do livro

Alunos recebem vale-compra para aquisição de livros na FeliS

Imirante, com informações da Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

SÃO LUÍS - Pela primeira vez, os alunos da rede municipal terão a oportunidade de comprar seus próprios livros durante a 7ª Feira do Livro (FeliS). Foram disponibilizados para cerca de oito mil alunos da rede municipal, que estão visitando a feira, dois vale-compras que somados totalizam o valor de R$ 20.

Esta é a terceira versão do “Passaporte Literário”, mas somente nesta edição da Feira do Livro os alunos escolherão o livro que quiserem adquirir.

Os alunos têm a possibilidade de desenvolver o prazer pela leitura. A aluna Mariany Martins, da Unidade de Educação Básica Major José Augusto Mochel, aprovou a proposta. “Achei legal a ideia de comprar meus próprios livros. Isso faz a gente gostar ainda mais de ler”, afirmou a estudante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.