Caso Décio Sá

Caso Décio Sá: quatro testemunhas foram ouvidas nesta terça

O juiz acatou o pedido de desistência dos depoimentos de onze corréus.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

SÃO LUÍS - Delegados e policiais civis que investigaram o caso, além de um funcionário do Poder Judiciário testemunharam em defesa do advogado Ronaldo Ribeiro nesta terça-feira (24), em mais um dia de audiências, no processo do advogado Ronaldo Ribeiro. Ele é um dos acusados de envolvimento na morte do jornalista Décio Sá.

O juiz Osmar Gomes acatou o pedido da defesa do advogado pela desistência dos depoimentos de onze corréus, que seriam ouvidos na quinta-feira (26). Apenas Ronaldo Ribeiro será interrogado neste dia.

Seis testemunhas convidadas a depor estiveram presentes, mas somente quatro prestaram depoimento. Nesta quarta-feira (25) os depoimentos prosseguirão.

A audiência de instrução do advogado teve início nesta segunda-feira (23), no Fórum Desembargador Sarney. Quatro testemunhas de acusação foram ouvidas. Prestaram depoimento, de acordo com a assessoria do Fórum, um blogueiro, o vereador Fábio Câmara, Hilquias Caldas e a viúva de Décio Sá, Silvana Sá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.