Polícia

Ex-vereador é assassinado com três tiros em Dom Pedro

Diogo Mendes de Freitas, de 54 anos, teve a orelha cortada e levada pelos criminosos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - O ex-vereador e comerciante Diogo Mendes de Freitas, de 54 anos, foi executado com três tiros no município de Dom Pedro. O caso aconteceu por volta das 6h40 da manhã desta sexta-feira (12), na avenida Gonçalves Dias. A vítima foi abordada por dois homens em uma moto. Um deles sacou da arma de disparou três tiros no ex-parlamentar que veio a óbito. Segundo informações do delegado Otávio, titular da Delegacia de Dom Pedro, os criminosos cortaram e levaram a orelha do comerciante.

A polícia não tem informações dos autores do crime e trabalha com várias linhas de investigações. Diogo Mendes era uma pessoa bastante conhecida na região. A mulher dele, identificada como Edilma é vereadora em Dom Pedro. No ano passado, o irmão do ex-vereador, identificado por Leudo, foi assassinado em Presidente Dutra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.