Vila Cafeteira

Duas pessoas baleadas durante assalto a ônibus na Vila Cafeteira

Passageiro reagiu ao assalto, atirou contra bandido, e acabou acertando cobradora.

Pedro Sobrinho / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - Duas pessoas são baleadas durante assalto a ônibus, na noite desta quarta-feira (3), na região da Vila Cafeteira, próximo ao Maiobão. O caso foi registrado pelo motorista do coletivo, no Plantão da Cidade Operária. Segundo ele, dois bandidos entraram no ônibus e anunciaram o assalto no ponto final na Vila Isabel Cafeteira.

O passageiro, que estava no interior do ônibus, reagiu ao assalto. Ele sacou da arma e atirou contra os marginais e acabou acertando a cobradora do ônibus identificada como Salete Coelho.

O assaltante Jackcileno Martins Silva foi baleado e está internado no hospital Clementino Moura, o Socorrão II. A cobradora foi alvejada com um tiro na perna e levada, também, para o Socorrão II. O outro assaltante conseguiu fugir e até momento não foi localizado pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.