São João

Trânsito será alterado em avenidas de acesso ao João Paulo, no sábado

Objetivo é orientar e disciplinar o trânsito durante as festividades de São Marçal, que têm início a partir das 22h.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - Com a finalidade de orientar e disciplinar o trânsito durante as festividades de São Marçal, a Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT) interditará, a partir deste sábado (29), avenidas de acesso ao bairro do João Paulo.

Serão três pontos de interdição: na avenida São Marçal, próximo à feira do João Paulo, na Avenida Getúlio Vargas (próximo ao hospital Aldenora Belo) e na Avenida Kennedy (próximo ao colégio Gonçalves Dias), a partir de 22h, deste sábado.

No sentido Bairro-Centro, pela Avenida São Marçal, o trânsito será desviado na Jordoa, pela Rua Cinco de Janeiro, seguindo até o elevado Alcione Nazaré; no sentido Centro-Bairro serão feitas duas interdições: a primeira na Avenida Kennedy, o trânsito será desviado para Rua Armando Vieira da Silva (em frente ao Colégio Gonçalves Dias), seguindo em direção à avenida Getúlio Vargas; na Avenida Getúlio Vargas, sentido Centro-bairro, altura do hospital Aldenora Belo, o desvio será em direção à Avenida dos Franceses

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.