Acidente

Adolescente cai de galeria e tem corpo arrastado por tubulação

Carlos Eduardo França Pinheiro, de 13 anos, foi encontrado sem vida.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS – Uma tragédia aconteceu na tarde deste domingo no bairro do Jaracati. Segundo informações da Rádio Mirante AM, um adolescente, identificado como Carlos Eduardo França Pinheiro, de 13 anos, caiu de uma galeria e teve seu corpo arrastado por vários quilômetros em uma tubulação.

Ainda, segundo informações, Carlos estava na companhia de outros nove adolescentes, se divertindo, quando se desequilibrou e caiu da galeria, localizada ao lado da Avenida Carlos Cunha. No momento da queda, chovia muito na capital maranhense, fato este que fez com que a força da água empurrasse o garoto, em vários quilômetros, por uma tubulação.

O corpo de bombeiros foi acionado, mas Carlos Eduardo França Pinheiro foi encontrado sem vida.

Outros registros

Além desta ocorrência, vários furtos foram registrados, também, no domingo. Dário Françateve sua moto roubada por dois elementos. Uma farmácia, localizada na Cidade Operária, foi assaltada por três bandidos, que levaram a quantia de R$ 350 e mais três aparelhos celulares.

Na Litorânea, Maicon Cristiano teve sua moto roubada por João Paulo dos Santos e Leandro Barbosa Ferreira, que foram presos em seguida, pela polícia.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.