Zé Doca

Preso traficante em Zé Doca que usava os netos para entregar drogas

Divulgação / Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

ZÉ DOCA - Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas no interior do estado, investigadores da 8ª delegacia Regional de Zé Doca, coordenados pelo delegado Jader Alves, resultou na identificação e prisão de uma mulher, suspeita de envolvimento com esse tipo de crime, naquela região. Segundo a polícia, Antonia Lima de Oliveira, 44 anos, utilizava os próprios netos como “aviões” para revender e distribuir o entorpecente em vários pontos da cidade.

A suspeita foi localizada após a polícia receber diversas denúncias de que teria um ponto de venda de drogas funcionando no bairro São Francisco. De posse das informações, o delegado deu início às investigações e constatou a veracidade das denúncias.

Após campana no local, a Polícia Civil deflagrou a ação e prendeu a traficante. No interior do imóvel, a equipe policial apreendeu 150 petecas de crack, uma moto Tornado XR 250 vermelha, de placas HXC 7331-Fortaleza(CE), um vídeo game,um aparelho de TV 29 polegadas LCD, uma caixa de som, além de receptadores de antenas parabólicas. Todo esse material, segundo as investigações, foram dados como pagamento à traficante.

“Conseguimos identificar que ela utilizava os três netos para entregar o entorpecente aos compradores. Vamos continuar investigando se há envolvimento de outras pessoas. Nossas ações serão sempre voltadas para combater a expansão deste tipo de crime aqui na região de Zé Doca”, garantiu o delegado regional.

Antonia Lima de Oliveira foi conduzida ao distrito policial e foi autuada pelos crimes de corrupção de menores e tráfico de drogas. Os três netos foram encaminhados ao Conselho Tutelar do município. Ela permanecerá detida à disposição da Justiça.

As informações são da Secom do governo do Estado.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.