Polícia

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Zé Doca

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - Juracy Soeiro, de 35 anos, foi preso, na manhã de hoje (10), na cidade de Zé Doca, no Maranhão. Segundo a polícia, ele é responsável pela venda de drogas em dois municípios do interior do estado.

De acordo com informações policiais, ele estava sendo monitorado há algumas semanas. Os policias receberam informação de que Juracy havia comprado droga no povoado Onze, município de Pedro do Rosário, e iria revendê-la na cidade de Araguanã.

De posse das informações, os militares fizeram campana na estrada que liga as cidades e conseguiram abordar Juracy Soeiro. Ele estava em uma moto Fan preta, sem placa. Os policiais encontraram 201 pedras de crack e a quantia de R$ 70,00.

Juracy Soeiro foi conduzido à 8ª Delegacia Regional, em Zé Doca, e foi autuado em flagrante delito pelo delegado Humaitan Silva de Oliveira, pelo crime de tráfico de drogas. O autuado permanece detido na Regional à disposição da Justiça.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.