Tráfico de drogas

Mulher é presa por tráfico de drogas na Cidade Operária

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - Policiais da Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop) efetuaram, nesta segunda-feira (6), a prisão de mais pessoa suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região Metropolitana de São Luís.

Segundo a polícia, Antonia de Nazaré Ribeiro, 41 anos, estava sendo investigada pela equipe da Decop há cerca de duas semanas, após diversas informações do Disque-Denúncia (3223-5800) indicarem que a residência da suspeita era usada como ponto de venda de drogas.

No interior da casa, localizada na Rua Sarney Filho, nº 3, Santa Efigênia, os investigadores encontraram 212 gramas de tof-tof (maconha prensada), 15 gramas de cocaína e oito petecas de crack.

Antonia de Nazaré Ribeiro, de acordo com a polícia, estava em liberdade condicional. Ela foi encaminhada para a Decop e foi autuada pela delegada-titular, Ana Claudia dos Santos, pelo crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos policiais, ela foi conduzida para o Complexo Penitenciário Feminino em Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.