Prisão

Batalhão de Choque da PM prende traficante na Alemanha

Após a prisão, ele foi conduzido para o Plantão Central da Reffsa.

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

SÃO LUÍS - Em incursões realizadas na Operação Tornado, o Esquadrão Águia do Batalhão de Choque da Polícia Militar efetuou a prisão de Isaías Ferreira Lisboa, de 29 anos. A prisão ocorreu, no final da tarde de terça-feira (19), na Travessa Renato Viana, na Ivar Saldanha.

Em posse de denúncias da movimentação de drogas nas proximidades da escola Sesi, na Alemanha, a guarnição do Choque se deslocou ao local. Durante revistas, abordaram Isaías que estava com 21 petecas de crack, prontas para comercialização e a quantia de R$ 41.

Após a prisão, ele foi conduzido para o Plantão Central da Reffsa, onde foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes. Logo após os procedimentos, Isaías Ferreira Lisboa foi conduzido para o Centro de Triagem, em Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.