IMPERATRIZ – Policiais do 3º Batalhão da PM localizaram, no início da tarde desta sexta-feira (1º), no bairro da Caema, em Imperatriz, uma casa que estaria servindo de ponto de venda de drogas e de esconderijo para integrantes de uma facção criminosa que vem agindo no Estado do Tocantins. No local foram apreendidos vários objetos como telefones celulares, um revólver, munições, cerca de 200 gramas de Crack e duas adolescentes que foram apresentadas no Plantão Central da Polícia Civil.
De acordo com os policiais da Força Tática, que atenderam a ocorrência, as primeiras informações davam conta de várias pessoas homiziadas numa casa no bairro da Caema portando armas de fogo e substâncias entorpecentes.
Diante da informação, os policiais fizeram um cerco a casa, ocasião em que várias pessoas evadiram-se do local pelos fundos e duas “garotas” foram apreendidas.
Na casa foram apreendidos quatro telefones celulares; dois blusões preto com capuz; um colete balístico; 16 munições; um revólver calibre 38 e aproximadamente 200g de substâncias semelhante a crack; uma moqueca de substâncias semelhante a maconha; uma quantia de R$ 97,55 em cédulas e moedas; duas bicicletas e uma carteira contendo com documentos pessoais.
Investigações
Ainda de acordo com a PM, uma das conduzidas relatou que os homens que estavam na casa são da cidade de Araguaina (TO), pertencem a uma facção criminosa e vieram à Imperatriz para vingar a situação ocorrida contra um indivíduo de nome Pablo.
Conforme a PM, a conduzida disse que essa ação seria uma possível represália ao bando de Raimundinho e Arialdo, ambos de facções rivais do bairro da Caema, sendo encontradas fotos dos mesmos na residência.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.