Acidente

Acidente na estrada do Araçagy com seis vítimas

O motorista do Corsa perdeu o controle do veículo, que rodou na pista.
Amanda Arrais/Imirante 11/02/2013 às 13h34

SÃO LUÍS - Por volta das 11h, na estrada no Araçagy, aconteceu um acidente envolvendo dois veículos: um Corsa Classic com placa NHO 5870, de Paço do Lumiar; e uma S10 com placa NNC 9395, de São Luís.

Segundo a polícia, o Corsa estava no sentido Araçagy - Olho D’água, e a S10 no sentido contrário. O motorista do Corsa perdeu o controle do veículo, que rodou na pista, enquanto o motorista da S10, Ricardo Ubaldo Moreira, tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

Automóveis envolvidos em acidente. (Foto: Amanda Arrais/Imirante)

No Corsa vinham duas mulheres, dois homens e duas crianças. O coronel França, do Corpo de Bombeiros, afirmou que as vítimas foram socorridas, primeiramente, pelos populares que passavam pelo local. Logo em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) fez os atendimentos básicos e encaminhou os envolvidos para o Socorrão II e para a UPA do Araçagy.

O subtenente Orlando Salomão Chaib garante que o teste do bafômetro de Ricardo Ubaldo Moreira, motorista da SD10, foi solicitado pelo próprio motorista e teve resultado negativo.

Anildo Pereira Aguiar, pai das duas mulheres e avô das duas crianças que estavam no carro, afirma que quando chegou ao local, os familiares já haviam sido encaminhados para atendimento. “Minha esposa está no hospital e disse que está tudo sob controle. Eu estou aguardando o carro ser recolhido”, conta Anildo, ainda no local do acidente.

A polícia teve a ajuda dos moradores locais para desobstruir a avenida, que se encontrava engarrafada nos dois sentidos.

Policiais e moradores retiram veículo da pista. (Foto: Amanda Arrais/Imirante)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.