Polícia

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em Coroatá

Divulgação/ SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

SÃO LUÍS - A Polícia Civil de Coroatá juntamente com a Delegacia Regional de Codó, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, na manhã desta sexta-feira (8), por volta das 6h. Foram presos Geovane Gonçalves Viana e sua companheira Gecy Magalhaes, sendo que na operação policial foram apreendidos 180 gramas de crack, uma balança de precisão, R$ 250 reais em dinheiro, computador, celular e um veículo automotor.

A Polícia Civil já vinha a algum tempo investigando o casal e, devido estas investigações, a autoridade policial representou ao poder judiciário pelo mandado de busca e apreensão na residência do casal, sendo oportunamente deferido. O casal foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao trafico de drogas; e a agora estão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.