Maranhão

Polícia Civil investiga homicídio em Presidente Dutra

Atualizada em 27/03/2022 às 12h13

SÃO LUÍS - A Polícia Civil já abriu um inquérito para apurar a autoria de homicídio ocorrido na cidade de Presidente Dutra, quarta-feira(26), que vitimou José Oliveira Júnior, de 20 anos. As investigações estão sob a responsabilidade do delegado Paulo Artur Garcia, titular da 13ª delegacia Regional daquele município. O crime ocorreu na Avenida Tancredo Neves, Vila Militar, naquele município.

De acordo com informações policiais, a vítima estava a caminho de casa, quando foi abordada por um carro de cor escura. Os ocupantes do veículo chamaram o jovem e dispararam dois tiros contra ele. Após cometer o homicídio, os autores se evadiram do local. A vítima chegou a ser socorrida, mas veio a óbito no Hospital de Urgência e Emergência de Presidente Dutra.

Ainda de acordo com informações policiais, o jovem não tinha antecedentes criminais, nem envolvimento com drogas. O delegado informou que já intimou familiares da vítima e testemunhas para identificar a motivação do crime.

As informações são da Secom do governo do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.