Polícia

Mulher que mandou matar marido em Bom Jardim é procurada

O Disque-Denúncia oferece recompensa de R$ 2 mil para quem tiver informaçõe sobre o seu paradeiro.

Imirante, com informações do Disque-Denúncia

Atualizada em 27/03/2022 às 12h40

SÃO LUÍS - O Disque-Denúncia do Maranhão oferece a recompensa de R$ 2 mil por informações que levem ao paradeiro de Salete Silva Varão, acusada de ser mandante do assassinato do ex-marido, o médico clínico-geral Antonio Lopes Varão, 61 anos.

Ele foi assassinado a tiros, no fim do ano passado, dentro de um hospital do município de Bom Jardim. Dois homens, se passando por pacientes, entraram no consultório médico, um deles puxou uma arma de fogo e atirou contra a vitíma duas vezes. Os disparos atingiram a cabeça da vitíma, que morreu na hora.

Um dos criminosos que prestou depoimento, apontou a ex-mulher do médico como mandante de seu assassinato, uma vez que ambos estavam em litígio judicial pela posse de bens. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juíz Rogério Palegrini, da 2ª Vara da Comarca de Zé Doca, no último dia 3 de março.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Salete Silva Varão pode ser repassada ao Disque-Denúncia (3223 5800 - capital e 0300 313 5800 - interior).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.