Turismo

São Luís faz parte de pacote turístico vendido no Japão

Lançamento do novo pacote também inclui o Pantanal, São Paulo, Brasília e Fortaleza.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h11

SÃO LUÍS - São Luís agora está inserido nos pacotes oferecidos pela Operadora Japonesa Agencia World Air & Sea. O lançamento do novo pacote feito em Tóquio contempla os destinos de Pantanal, São Paulo, Brasília, São Luís/Lençóis e Fortaleza e deve custar em média US$ 6.500,00 com duração de 13 dias.

Para Laércio Branco, diretor do Mercosur Tourism Office, bureau de apoio a comercialização dos destinos nacionais para o mercado japonês, os Lençóis Maranhenses vem despertando o interesse dos principais operadores do Japão.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), também apoia a comercialização de nossos produtos turísticos nos principais mercados internacionais, participando de feiras e encontros de negócios promovidos pelo Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) além de apoiar a vinda de caravanas internacionais para o Maranhão. "O Maranhão agora integra um pacote que possibilita ao turista desfrutar de belezas naturais e culturais do nosso estado" disse o secretário Tadeu Palácio.

As informações são da Setur.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.