Educação

Escola SESC de Ensino Médio prorroga inscrições

Ascom/SESC

Atualizada em 27/03/2022 às 13h15

SÃO LUÍS - O SESC prorrogou até o dia 22 de junho, as inscrições para o ano letivo de 2010, da Escola SESC de Ensino Médio. Jovens de todo o Maranhão, principalmente filhos de comerciários, nascidos entre 1º de janeiro de 1994 e 31 de dezembro de 1996, e que estejam saindo da 8º série, podem concorrer à quatro vagas destinadas ao Estado.

Os candidatos e seus responsáveis legais deverão acessar a página eletrônica da Escola (www.escolasesc.com.br) e seguir as orientações de inscrição. As provas acontecem no dia 23 de agosto, das 10h às 13h, nas unidades do SESC em todo o Brasil. No Maranhão, as provas serão realizadas no SESC Deodoro, na unidade do SESC Itapecuru e no auditório do Senac, em Caxias.

O processo seletivo é composto por uma prova objetiva – com questões de português, matemática e conhecimentos gerais – e de uma redação em prosa, com tema a ser determinado pela Banca Examinadora. O conteúdo programático, os critérios de avaliação e demais informações também podem ser acessados na página eletrônica da Escola.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.