Memorial Maria Aragão será inaugurado nesta quinta-feira

A obra foi projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer.
Imirante.com 24/06/2004 às 14h46

SÃO LUÍS - Será inaugurado nesta quinta-feira, 24, às 18h, o Memorial Maria Aragão, primeira obra projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer no Norte e Nordeste do país.

O projeto vai oferecer à população - além do Memorial que abrigará um acervo com fotos e objetos pessoais da homenageada - um espaço para manifestação populares e artísticas com palcos e camarins.

A médica comunista Maria Aragão, que entrou para história política maranhense com seu exemplo de dignidade e coragem na luta pela democratização do país.

A programação começa com Ato Ecumênico, às 18h. A solenidade de inauguração acontece às 19h, seguido de uma vasta programação cultural, onde está incluído show de Zeca Baleiro e convidados, além do encontro dos bois de matraca de Maracanã e Maioba.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.